Jogos que eu vi...


Hoje a partida entre o Arsenal e o Milan teve um primeiro tempo muito bom, desses de nos dar saudade da época em que os clubes para os quais torcemos jogavam partidas boas com frequência, não esporadicamente, coisa que esta geração criada em condomínio atual vive na pele.

E como estou sem muito assunto mesmo, aproveitarei para lembrar no blog de algumas partidas que marcaram de alguma forma a minha vida. Seja por um lance, um gol perdido ou feito, uma bobeira do lateral ou uma jogada linda do zagueiro. Derrotas ou vitórias do meu Flamengo estarão presentes, assim como os empates e partidas com as quais ele nada tinha a haver.

Uma série para lembrar como o futebol já esteve melhor por estas bandas, apesar de hoje os clubes "estarem mais ricos" do que nunca, mas com cartolas mais incompetentes do que nunca também...

A cada partida que eu resgatar, acrescentarei a este texto no espaço abaixo o resultado e o link para os interessados acompanharem.

Partida 1: O começo...



Partida 2: Uma saudade...


Partida 3: O Imponderável...


Santos 4 x 3 Flamengo, 27/07/1993











Outras postagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devido a brincadeiras de mal gosto e comentários trolls, os comentários serão moderados a partir de agora. Agradeço a compreensão.